terça-feira, 4 de maio de 2010

Dúvidas sobre o Briefing

• O nome Tropicália se remete ao movimento cultural brasileiro que surgiu na década de 1960 ou ao Clima Tropical?
• Especificar se o produto será artesanal, fabricação própria, ou seja, feito pela Sra. Arlete, ou um produto industrializado, feito em larga escala e de fácil acesso.
• Ser mais específico quanto ao público alvo, hobbies, escolaridade, nível de renda e ocupação.

• Especificar o preconceito, qual é esse preconceito?

• As bolsas serão vendidas em todas as épocas do ano ou somente nas estações quentes?Afinal dia das mães é em Maio, cuja estação é Outono e é um evento sazonal, novamente solicitamos mais especificações.
Sugerimos para o cliente a criação de uma linha especial para o Dia das Mães e o Dia das Mulheres, e para as estações quentes do ano, férias de Janeiro, a linha tradicional de bolsas.

• Para uma ação brand experience,o público pode ser qualquer um,não existe restrições para o público feminino. Com uma ação brand experience, o Cliente antigirá mais vendas de seu produto.


“Queremos o coqueiro como símbolo da marca tropicália e a letra “O” com a ilustração de um coco.”


Analisando o tema, percebemos que um coqueiro, com a letra O como um coco não seria algo tão harmonioso para se utilizar como identidade visual da marca Tropicália.
Solicitamos mais sugestões de um logo para a marca
.

• No briefing é solicitado um Pacote completo com o nome da Tropicália, no que consiste esse pacote?

Um comentário: